domingo, 26 de dezembro de 2010

parece que rasgam seu peito, colocam uma garrafa de vidro quebrada dentro de ti e fexam. Semelhante a isso oq sinto.
Eu fasso de td pra ser o ruim da parada, a maldade do jogo, mais sempre me vencem com jogadas sujas e porcas, essa batalha eu perdi, perdi feio, e cheguei muito perto de erguer bandeira branca, mais me restou um pouco de stamina e vou tentar me erguer, pois a guerra ainda nao acabou. Não tenho armas suficiente, ou melhor, nao tenho armas alguma, e meu inimigo é muito forte, diria indestrutivel, a unica escapatoria é fugir, fugir desse monstro, mais isso é muito dificil, ele é esperto, caculista, sabe se por sempre, as vezes deixa eu fugir um pouquinho, mais de repente ele aparece do meu lado, com aquele sorriso sadico e fala carinhosamente 'e com isso voce aguenta?', estica suas mãos e mostra sua arma.
Essa vez foi uma nervosa estou bolando ideia de como vou fugir, não quero ajuda, não quero ouvir a voz de ninguem, muito menos contar com armas podres minhas, como a quimica. Queria mesmo é um simples apoio do dono do jogo, o td poderoso 'Deus', é mestre dos mestres, voce me odeia né? E não me deixa correr, fugir desse lugar horrivel, escapar dessa guerra, voce segura minhas pernas quando acho uma saida desse inferno. Perdi as contas de quantas vezes fexou meu olho, para que eu nao pudesse procurar um saida.
Dizem que desse lugar voce só consegue sair de uma maneira, com um tal de 'amor', porque fugir sózinho nunca irei conseguir, nunca acreditei nessa história, nesse tal poderosa arma 'amor', pois como toda arma é algo muito perigoso que pode se transformar em tragedia, e formar uma grande guerra (eae entendeo?), mais depois dessa ultima batalha estou vendo que é a unica saida mesmo, pois estou nessa guerra a tanto tempo, e nao consigo fugir, ja tentei conviver com ela mais é foda, sempre sai uma bala perdidas. Estou muito fodido, cheio de sequelas e ta muito foda continuar aqui.
Como eu disse só as duas maneiras de acabar com essa guerra, com a ajuda de Deus, ou fugindo, e pra fugir percebi que tenho que achar essa porra de amor.
Sabe, sonho tanto com esse dia, odia que acabar essa guerra, sarar essas minhas feridas e finalmente tirar esses curativos. Mais sinceramente? Acho que nao vou sobreviver a guerra.
Deus, se voce existe mesmo, mes estenda a mão, prometo mudar qndo sair daqui. Me de uma chance Deus, seje um piuco justo, e pare de só me prejudicar, por favor, eu preciso da sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário