quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

aqui estou eu, mais uma vez pelo celular, desta vez as 5 da manhã, acabei de chegar em casa e estou aceleradissimo. Ãr
Nessa idade é natural falar de sexo, e as lembranças nao sao boas, ou são boas de mais :/ esse é o problema. Espero q nao seje moiado eu falar disso aqui, pois divulguei pouquissimo tempo meu blog e espero q ninguem o visite, afinal isso é muito mais pessoal e falo mais avontade doque no fotolog, pois eu sei q la tenho visitantes e até f/f, tanto q até comentaram de um post meu uns dias atras. Mais bem, deu meio q uma recaida, fiz coisa tosquissima essa semana, por merda q acordei pensando e vi bosta e fiz bosta e nao foi só uma vez espero q nao seje como anteriormente (ctz q nao existe essa palavra), mais nao é necessario ver, lembranças e imaginaçao são suficiente. Tenho medo de acontecer e mexer cmg, q qse certeza q vai mexer, qse? -.-
Por isso torço muito pra nao acontecer mais de virem falando cmg. Torço muito meeeesmo. Nunca pensei q teria essas conversas de nv e espero nao ter, mais tenho certeza q nao vai ter, o tenso é que tive essa ctz sempre e msmo assim teve duas ano passado e duas esse ano, a ultima intão foi incrivel ter, nao me conformo, só pode ter alguma coisa, odeia me ver feliz, qer fuder cmg legal mesmo. Mais nem conseguiu, to numa faze muito boa. Mais deu uma vonte, acho q nao foi pela ´ conveesa` se pa veio a vontade natursl, como ja ocorreu certas vezes, e como foi passageiro, coisas de horas, se pa essa pode ter sido tb e eu acorde de boa amanhã, mais o foda q esses 2, 3 ultimos dias vem vindo essas pequenas vontade, mais com ela, mais é tenso, uma vez ja fui curtir isso e acabei me fodendo e dessa vez eu nao me fodo mais certezaaa, isso é só corpo mesmo... Espero.
Bem vamos dormir que HOJE vaaai ser foda... Espero, :P sobrou um tico, é nóis que vôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário