terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aeeee filho da puta! toma no cu em dunha que caralho!
Porra hoje eu acordei umas 9h30 fiz uma coisa do mal e tosca e dormi de novo, ãr. Até ai tudo bem, eu sou meio duentil, meio né? ãr
Dai vem o tenso, acordei umas 11h45 fui ao banheiro, e me deu aquela imensa vontade de ver aquilo, isso já aconteceu comigo, mais nao éra uma vontade, éra algo meio 'eu vou ver, e nao vou me segurar pra nao ver' e vi, vi tudo, ainda bem que nao vi nada que me maguaria, sei lá o mulécão ta calejado de tanto facada na guela, só uma... só uma, ãr, que me deixou meio balançado, aquele jeito aqula... ai para, me senti em outro lugar com outra... para porra, na boa -.- não quero fraquejar, nao quero amolecer, mais doque já está, ou doque sempre foi. Mais quer saber, isso vai ser pra sempre, mais eu cara, haha eu sou o dunha, e se vc quer ver um cara filho da puta, um cara sadico do caralho, esse cara é o dunha, haha! mano eu sou uma pessoa maligna demais só, pode eu tava meio pah, meio hipnotizado, eu comecei a escrever isso, e falando junto oque to escrevendo, ouvindo uma canção gay e nossa, me pego sorrindo, aquele sorriso sadico de dunha, que o povo olha e fala 'voce num presta muléqui', sou foda mesmo eae? há! aqueles!
To pensando em tirar umas fotos ae, meu cabelo ficou muito loco ontem amis ele dura pouco, calor, e vento na cara do carro estraga.
Preciso tomar um banho e tirar essa energia negativa de mim, depois vou almoçar, sair fumar um cigarro e beber uma cerveja, em direção a casa da mulecada pra fazer um campeonato. suaê boa idéia dunhá!
quero só ver oque vou fazer no natal, jack daniel's ou muita cerveja, tem que ser um pra cada evento, um pro revellion e outro pro natal. suaê!
e sexta feira a festinha? ta de brincs com o dunha né? estaleeeeei buceta, foi foda, eu nem lembro de muita coisa, viajei. a agora nao posso esperar pro dia 15 vou ver deus nesse dia, porra vai ser do caralho moooortal.
satanas que me aguarde, beijo e eu nao presto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário