segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

bom agr são 2h30, e eu nem sei se vai sair este post, pq eu to no cel. Mais td bem preciso falar -.-. Eu to mt puto mano, hj foi a primeira vez q levei um fora, fora msm de uma mina, tipo umas 3 vezes se pa um pouco mais eu pedi pra menina e ela falou nao. Td bem ai já é uma fita, msm eu nao sendo acostumado, agr de eu chegar pra beijar a mina e ela rejeitar é a primeira vez na minha vida, e isso me deixa puto demaaaais. A mina q meu colega pegou até falou "claro até eu, depois de vc fazer ela de sua cachorrinha", se pa foi meio q de vingança, pq tava no esquema e poxa ela ja gostou de mimpra caralho -.-, q culpa eu tenho de nao comseguir ficar com quem eu nao gosto -.-, é dunha na aula de hj aprendemos q eu necessito me fingir de simpatico e legal pras minas, pq muié é uma desgraça e se vinga. E depois o cuzão do meu amigo faz eu cherar aquela porra de dedo. Enfia buceta da mina no cu, se nao fosse eu num ia rola. Mais cara q odio, espero q seja o primeiro e ultimo fora. ODIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário