segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Que saudade  dos videos do Cauê Moura. Falando em vloggers oque é aquele programa do Felipe Neto, alias oque é aquele Feliepe Neto, eu num curto ele não cara. sem graça e muito obvil as coisas que ele fala, meio que só fala merda, igual eu, e de alguem só falando merda já basta ser eu mesmo,, ãr
Na correria essa semana em, vai ser tenso, tomare que o evento seja mais ou menos pelo menos. Essa minha baixa autoestima é tenso. Bom já estou bolando o flyer e outros detalhes do proximo evento do ano que vem, que nem é certeza absoluta ainda, mais tem que ser, pois esse sim vai ser estimulantemente tesudo!
Hoje eu percebi que ta chegando o o revellion, e eu nem sie oque vou fazer essa semana preciso me encontrar com a galera e ver tudo certinho.
bom chega de falar pois tenhoq ue ir no dentista rancar mais um dente do sizo e ve se resolvo esse outro problema, ta calor e eu odeio isso.
Até o proximo post que se pá vai demorar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário