sábado, 6 de novembro de 2010

Que bom que eu nao tenho tempo e nem 'coragem' de ficar postando aqui direto, porque se nao ia sair cada coisa, ãr.
Ontem foi tenebra, se tivessemos saido daqui antes ia ser bem mais lóki, mais da proxima vai ser bem mais lóki e olha que foi demais.
To contente por nao trabalhar hoje, haha! Mais semana que vem hora extra até o fimd a vida, é bom preciso de grana porque ta muito tenso o meu financeiro, meu salario inteiro desse mês vai ir pra cartão de créditos e contas.
Hoje tem Cosmopolis mais nao sei se colo nao em, eu gosto de campinas, se eu pudesse eu morava lá, seria muito lindo estar lá por perto... a deixa queto vai.
Nossa realmente eu devo ser muito lindo mesmo, as mina que eu fico quér casar comigo, se foder, eu pego a mina numa festinha e pá, e as amigas dela vem perguntando se 'tinha como' eu só olhei com aquela cara de dunha e falei 'num tem nao' hahaha! eu sou malvadjenho, ãr. Mais é bom porque depois eu ouvi frases do tipo 'vou rancar seus dois pircings com a buceta' hahahahaha! JURO POR DEUS! confesso fiquei um pouco com medo, mais foi da hora.
Aventuras, aventuras e aventuras, é acho que me da sorte os rolês que eu nao bebo, apesar que segunda e bebi, e sabado tb, e muito, haha! é acho que sou um cara de sorte, só nao sei usar isso muito bem. Mais sabe que eu to sabendo usar um pouquinho, haha! Lóki! Lóki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário