sábado, 13 de novembro de 2010

"Mas mesmo querendo eu não vou te encontrar!
Mesmo depois de tanto tempo eu não entendo como você não conseguiu mudar. Será que aquele sentimento foi de momento, porque ligar você não ligou mais.
Agora vai, sai dizendo pra todo mundo que já me esqueceu, você não vai me convencer tão fácil assim.
Agora é sua vez de vir correr atrás.
Mas mesmo querendo eu não vou te encontrar. Pra que mexer em algo que não deve sair do lugar. Agora eu sei, o que devo fazer, vou pensar mais em mim, e não perder todo meu tempo com você.
Não adianta se enganar e continuar com esse jogo que não vai ter fim.
Já tá na hora de se tocar e se quiser voltar tem que provar que vai ser melhor pra mim.
Só hoje eu fui descobrir, depois de tanto insistir, pra mim não da mais,
Pra você tanto faz. Pode seguir o seu caminho e me deixar em paz!"

Gostei tanto desta musica, e eu nem curtia believe, mais achei legais as musicas novas deles. Tava meio tenso esses ultimos dias, trabalhando muito e tudo mais, uns sonhos bem fodas e reais, essa musica e o whiskey de ontem deu um up legal em mim, nao faz meia hora que cheguei da hora extra e já vou sair to muito pregadão. Ficar pegão agora seria firmeza, paaaara vai dunha! haha! Agora trampo só 5ª e isso me deixa feliz, hoje vou curtir muito e amanhã ficar morto, apesar que eu nao vou ficar em casa amanhã certeza, ninguem consegue ficar sem mim, me chamam sempre, é foda ser eu, ãr!
Deixa eu me arrumar que eu tenho compromisso, e a menina linda chegou de viagem, agora eu vou poder ver ela, vergonha mode ON, foda-se, tenho que parar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário