segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Post ainda pelo final de semana. Cada dia que passa tem mais provas que Deus não existe, prova disso é quando agente abre o youtube e vê restart com exaltasamba, é tenso isso, muito tenso. E foi legal que em menos de um dia que vejo isso no show do glória o Mi com toda finesa esculaxou, humilhou os cara, e com muita finesa sem citar nomes, foi dixavante demais aquele show, e eu pretendo ir em outros shows deles com certeza, os caras são muito fodas e humildes, bem maneiro.
O foda é fitas de mina, eu perdi minha virgindade, haha³! Mais agente para por ae então, eu nunca namorei e nem pretendo namorar, e se por um acaso essa desgraça da vida acontecer eu pretendo que seja bem distante. É melhor eu voltar a ficar quiétinha isso nao me leva a nada doque apenas momentos. E eu nao preciso apenas disso pra ser feliz, tem tantas maneira, e eu estou vivendo bem.
Agora sim falando sobre o dia de hoje... vou fazer hora extra a semana inteira, pra poder ficar de boa segunda, que gostoso quatro dias sem trampo.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário