domingo, 24 de outubro de 2010

3 semanas que eu num posto? acho que é isso. Mais esse final de semana vai se foder muito bom muito mesmo, um dos melhores da minha vida sem duvida. Eu fiquei de boca aberta quando meu amigo falou que falaram que vieram em mim e me bateu, ai meu deus eu devo ta muito na boca de um certo povo sujo, nao me importo com isso porque a minha reputação com essa gente nao tem significado algum em minha vida, pois nao quero nenhum tipo de aproximação com gente dessa laia, então que falem que eu apanhei, que eu so cuzão, que eu sou o caralho a quatro, eu nao me importo com isso. Me preoculpo0 com minha reputação e oque falam de mim, mais pessoas desse nivel eu to que se foda.
Fora isso num teve nada de ruim no final de semana, sem conta que isso nem foi ruim eu tava bebado então nem me preoculpei muito, mais cara foi tenso festinah em casa do caralho toma no cu, eu queria morar sózinho, porra meu foi muito, mais muito, mais muito tenebroso, sem detalhes que é melhor, só sei que durmir 7 horas, acordei as 9 pra passar pano e recolher o lixo, e qnto lixo em? Lotei uma daquelas sacolas da pernambucanas inteiro, fora mais outras 4 do enxuto, tenebrosissimo, eu acordei meio lóki ainda , meio né? haha! eu tomei meu café da manhã, que foi uma cerveja e um macarrão daqueles descongelados, nossa o macarrão nao descia nem fodendo, tava tenso. Haha! depois fizemos um café muito lóki, rsrsrs! Caralho muito foda, dai eu fui pegar a van já e borá pra sampa. DO CARALHO! merece caps, porra que show do caralho tomar no cu gostoso mano. Pensei que nunca ia ver um show lóki igual do sugar mais o do gloria se pá é melhor, nossa demais demais demais demais, tomar no cu vai se foder que show filho da puta de lóki mano, eu delirei, sai pingando do baguiu, dei uns socos e fui feliz! Só pra constar muito lóki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário