quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tá, tudo bem, eu sei que nao é legal fazer mais de uma postagem por dia, mais eu nao aguento, ãr!
Eu vim mais mesmo porque eu fiz 4 modificações no meu cabelo em menos de 2 semanas! rs.
Dia 22/08 eu clariei muito meu cabelo, depois no dia 27/08 eu fiz 7 mexas grandes e bem claras, até ai tudo bem o cabelo mega claro, dai vem o final de semana aquele calor demoniaco, pensei comigo 'porra é inverno ainda', num deu outra no dia 30/08 eu cortei muito ele, na verdade só o volume, haha! e agora de pouco eu deixei ele meio escuro, agora acho que socego.
Bem de manhã pensei que iam falar merda pra mim hoje até que tão de boa.
Fiquei sabendo de umas coisas que me decepcionou um pouco, mais foda-se, é melhor, porque dai da mais certeza do que eu quero pra mim, só preciso de paciencia, mais é foda saber dessas coisas, e eu sei que tem coisas em baixo do tapete ainda cara, sempre será assim, agora pelo jeito até assumiu. Mais quero mais é que morra, juro por Deus! Quero de verdade que morra! haha, to que se foda!
Eu acho que vou pro Parana mesmo, tudo bem que vou perder os rolês de final de semana por aqui mais acho que será melhor, rolê tem sempre, uma oportunidade dessa nao é sempre, e só de imaginar 5 dias em Curib, sem ninguem enxendo meu saco, sem nenhum demonio pra estragar meu dia, e se pá até sem net. vou levar meu DS pra dar uma destraida, é isso ai, então provavel que sexta-feira eu nao post mais por um tempo, pelo menos até quarta, mais eu vou me esforçar pra postar. Agora é só ver se vai valer apena mesmo fazer isso, mais ahco que to decidido. To pouco me fudendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário