quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ae ae! Tô bonito! ãr também nem tanto, mais eu to bem hoje, dormir mór bem, tive sonhos gostosos apesar dos pesares, eu acordava depois dos sonhos e ficava imaginando as coisas. Teve um sonho que foi tão real que depois eu acordei, fiquei um pouco de boa, e quase liguei pra pessoa, porque tinha visto que pelo jeito não vou trampar hoje dai quase liguei, dai depois que caiu a fixa que era um sonho. haha muito besta.
Acordei umas 8h25, detalhe, na hora que fui pegar o celular pra ver a hora o meu alargador caiu de novo, odeio quando isso acontece, mas intão, acordei mór disposto e pá, e vi que pelo jeito nao ia trampar, e certeza que euv ou ser o culpado disso, nao sei por que motivos mais algum demonio vai vir me perturbar ainda, eu sei que ta muito bom pra ser verdade mais tudo bem, eu sei que ninguém aqui em casa vai falar comigo hoje, ninguem vai nada, tudo porque ontem 17h20, isso mesmo 20 minutos depois de que eu parei de trampar, vieram me demoniar porque tinha cueca minha que a cachorra pegou, porra foi ela que levou caralho, tá eu sei que lugar de cueca nao é no chão, mais ontem eu tinha acabado de chegar em casa da onde eu fui sair com meu amigo e tirei meu tenis coloquei a meia dentro dele e deixei do meu lado, a demoninha da cachorra pegou e tava querendo sair fora, sorte que tava fexado meu quarto, se nao a culpa ia ser minha certeza .
E falando em meia, esses dias tava falando com meu amigo, nossa aqui em casa é muito assim, minha mãe só compra meia soquete branca de boa, tipo ela compra dois pares pra mim, e dois pro meu irmão, dai eu uso, apartir do momento que eu uso e taco pra lavar a meia vira do meu irmão, porque quando tão todas as meias lá lavadas, os critérios é o seguintes, meias com detalhes, grandes e coloridas é do meu pai, meias soquetes brancas e bonitas é do meu irmão, e as meia furada, freiada, e manchadas são minhas. PORRA! mais eu usei a meia uma vez como que ela furou, sujou ou sei lá, eu quero minha meia nova caralho. Ta mais eu nem ligo eu smepre pego meia da gaveta do meu irmão memso, mais da raiva. Mais aqui em casa a injustiça contra mim é mania, eu já me acustumei, até pessoas que nem é da familia são amis amados que eu, exemplo? vizinhos, ex, amigos de infancia, todas essas pessoas são tratas melhores aqui em casa, fazer oque? eu nem ligo, já me acostumei por isso eu tento ficar o minimo aqui em casa possivel, trabalho fico um pouco e saiu fora, ontem tinha cabado de trampar eu vi que o satanas tava em casa, já fui tacar um tenis pra sair, sorte que ela parou de falar. Anteontem se eu nao me engano ela tava me chingando tb de lei, e falou que ia ver com num sei que muié lá do trampo dela que ia ver se tava precisando de moço pra trampar, tipo falou isso meio que chingando, cara seria a melhor coisa do universo pra mim mano, penso que lindo trampa do dia inteiro fora de casa, voltar aqui tomar um banho e zarpa daqui. Vida boa mesmo é do meu irmão que só fica aqui pra comer, tomar banho e dormir.
Eu tento sair todos os dias e pá, porque eu sei que as pessoas aqui tem um ódio tão grande de me ver tranquilo, de me ver paradou, e do principal, me ver feliz, então eu sempre saiu pra nao ter que aturar, ontem fui dar um passei com meu amigo, trocamos idéia sobre a vida e pá, e cada dia eu nao me conformo o quanto nós dois pensamos iguais, cara esse é um dos meus amigos com qual eu pretendo ter amizade sempre.
Mais é isso ai, vou me despedir porque quero ver meu orkut, ãr. E eu ainda to bem tá? só fiquei falando asneira ai pra enxer linguiça mesmo haha! bom dia pra vocês, e pra quem curte pokémon que nem eu... cri cri cri, ãr! Tá eu sei que ninguém curte pokémon que nem eu, e nem só um pouquinho, isso já passou da época, amis poxa, pokémon tem mais de 13 anos eu comcei a assistir com 7, eu nao tenho culpa que nao acabou e vou assistir até o ultimo episódio. Mais tudo bem sem mais delongas eu recomendo esse site aqui que eu vejo a cerca de uns 2 anos, as novidades, e tudo mais, saiu uns videos ai da nova temporada, o Ash mór diferente e pá, bem legal quem curte da uma olhada.
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário