quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oi oi. Hoje eu não postei cedo porque sabia que ia querer postar mais tarde, então deixei pra postar agora. Nossa como eu dormi muito bem ontem, eu dormi muito mal hoje, pra falar a verdade não dormi mal, mais demorei cerca de duas horas pra dormir, tava calor, não pegava no sono, comecei a pensar em coisas, sim coisas, não só em uma coisa, ãr. Eu fiz até aquilo, tá mais aquilo não é feio fazer, o feio é fazer daquele jeito, tá ninguem vai intender, e nunca intenderá, que bom, ãr. Depois dormi bem até, acordei as 9h30 com minha mãe me acordando perguntando se eu ia trabalhar, dai de manhã eu só arrumei a papelada pra trabalhar agora atarde. Dai eu acabei de chegar do trampo, nossa como eu odeio crianças chorando e berrando no buzão, odeio pegar buzão, haha!
Hoje eu também comprei meu alargador prateado, é o mesmo tamanho, alias não pretendo mudar, só cheguei nesse tamanho porque tinha ganho um desse, agora eu tenho 3 pares, yeah! e com meu novo hair aparece mais o alargador, nossa eu gostei tanto do meu novo estilo capilar, ãr. Sério achei bem legal, fiquei mais de um ano com o cabelo loiro, agora ele ta um pouco mais escuro que o natural, mais como eu pintei com os dedos, porque tava com preça, ele ficou do jeito que eu queria, com algumas pontinhas claras ainda, bem na verdade eu queria ter deixado as pontas claras maiores, mais como eu disse, pintei com o dedo dai ficou só a pontinha mesmo. Sim sim, pintei meu cabelo com o dedo, haha! E sem luvas ontem minhas unhas e minha mão tava mór escuras, ainda ta um pouco, mais bem menos. Eu gostei tanto do meu novo hair que fui até sem boné pro curso, eu gostei tanto do meu novo hair que vou até tacar uma foto aqui. ãr! o foda que não da pra ver muito bem, porque a foto que eu mais gostei tá meio escura e não da pra ver muito bem o cabelo, e a outra saiu bem feia e iluminada, eu vou postar as duas. A primeira é a que eu mais gostei, apesar de não estar tão boa assim, e a segunda é a feia, tá iluminada, não tá tão claro assim.



Bem como eu disse a primeira tá mais legal ãr! e também a cor tá mais igual, mais sei lá, não divulguei essa outra, e se pá nem vou divulgar, então taquei ai pra ter uma noção maior. Tá como se alguem se importasse pro meu novo tipo de penteado. Mais como estamos falando de fotos (ninguem tá falando em fotos, eu to apenas escrevendo pra mim mesmo) eu acho que vou colocar a foto de como estava meu cabelo antes de eu cortar e antes de eu escurecer, tipo como esse estilo capilar (gostei de escrever isso) durou apenas uns 4 ou 5 dias e muita gente nao viu, porque afinal esses dias todos eu dei rolê mais alguns rolês foi na casa de pessoas e um foi em outra cidade, e outro foi só com meus dois melhores amigos, então um monte de gente num viu e se pá nunca vão ver, mais se ver vai demorar, então tá ai.
Essa foto ta de cima, nem da pra ver meu cabelo pela frente e pá, tem outra foto no meu orkut, se quiser da uma verificada, é uma das primeiras. Mais é isso tava assim, até que eu tava curtindo, mais sei lá, esse penteado durava cerca de 5 minutos apé, por que tava esquentando muito, e como tava com muita quimica ele tava o bagaço, tá bom ele ainda tá, pra falar a verdade meu cabelo tá um bagaço a 3 anos mais tudo bem.
Mais então eu cortei ele pra caramba pra tirar o volume e pá, e pra não esquentar tanto, dai ele já nao aparentava ser tão grande, porque não sei se perceberam mais cabelo claro nao aparenta ser tão grande perante ao mais escuro, dai eu conversei com meu amigo na quinta e pronto, fiz! E gostei bastante.
Nossa mano, mais eu falo demais cara, ãr! Foda-se!
Mais então eu vou arrumar minhas coisas daqui apouco se pá, porque eu vou pro Paraná e vai ser muito lindo, apesar de perder o rolê do final de semana que tava todo esquematizado, mais sei lá, to sem grana, ia ter que pedir grana pra minha mãe e ia gastar muito, então melhor eu ficar por fora nesse final de semana, ganhar uma grana, curtir uma outra vibe, me desligar um pouco desse mundo, parar de ver essa cidade e seus cidadões, eu tenho certeza que vai me fazer muito bem novos ares, principalmente que eu nunca sai do estado, tipo já fui uma vez pra Brotas-MG, mais nem conta, é mais perto que a capital. Nossa vai ser legal, nunca me vi ancioso pra trabalhar, ãr. Mais sei lá, como disse pro meu amigo, num vo só pela grana e sim pra me desligar um pouco e pá. Será que vão sentir sadadinha de mim? Eu também tenho CERTEZA que não, ãr! rsrsrs!
Bem então eu já escrevi demais, ninguem vai ler esse post eu tenho certeza, amis se foda, nao to fazendo pra ninguem ler mesmo, e sim pra eu escrever, ãr!
Vou assisti agora  "Os Universitários", é um desenho legal que passava no adult swim, assim como o "Mission Hill" que eu postei se pá anteontem, não é tão legal qnto "Mission Hill" mais é legal também. É bom assistir coisas velhas, me faz lembra da época de 2002 à 2004 por ai, não que tenha acontecido algo legal nessa época, mais era bom eu nao me importar com nada, não que agora eu me importe mãs... ah vocês intenderam! ãr!
Recomendo!

Um comentário: