quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apenas uma coisa eu posso falar nessas horas, 'ticaracatica'! ãr! Eu cheguei, ãr. nossa minha casa ta estranha, ou eu to estranho. Cara puta esperiencia boa mano, foi muito firmeza, de primeira eu fiquei meio arrependido, mais nossa depois eu vi o qnto foi bom pra mim essa viagem, to bem pra caralho, e espero que continue assim.
Pois bem, vou tacar um rock aqui e começar a escrever algumas merdinhas, afinal quase uma semana inteira ouvindo só sertanejo universitário o dia inteiro é o fim do mundo, eu não agento mais essas porras de musica, tá eu nunca aguentei, teve uma hora que eu fiquei feliz porque tocou duas musicas do metallica e pá mais no finalzinho da segunda cortaram e voltaram para o inferno. Filhos da puta!
Tá, sem mais delongas, começa com meu amigo me avisando que iamos sair daqui as 3h30, 4h, eu fui dormir meia noite e poquinho, 3h ele já tava aqui, e me apresando ainda, filho da puta! Ai firmeza, lá vamos nós para uma cidade chamado 'Rio Branco' que fica no Paraná, no caminho eu descobri que iamos para 'RIBEIRÃO Branco' e que fica no estado de São Paulo ainda, rsrsrs! Mais é tipo uns 40min. de PR. Firmeza, umas 5/6 horas de viagem, chego lá nossa puta muquifo, cidade um ovo, minuscula, olhava na janela só gente feia, cheguei no recinto da festa nossa, parecia que eu tava em outra dimensão, dai começo a fita, começar a subir escadas com muito peso, fudendo meu tenis todinho, e eu que só tinah levado roupa nova, tomei no cu lindo. Não demorou muito pra eu descobrir que eu perdi um dos meus alargadores, nossa, antes fosse só isso :x haha! Sorte que eu vim precavido, troquei o par de alargadores e firmeza. Sem muita enrolação, cansei bastante, o chuveiro do recinto nao tava quente ainda, eu e meu amigos resolvemos colar numa casa lá e tomar banho, haha! negociamos com o cara e damos uma grana pra ele pra poder tomar banho lá sempre, sem fila, num banheiro limpo e tudo numa nice! Chega anoite, camarotão e pá, mesmo assim foi complicado ver mina bonita, bem dificil mesmo, nem as princesas e rainha da festa eu achei bonita, mano aquela cidade só tem gente feia, foi oque eu pensei até intão. Passa a sexta-feira eu mega morto, fudido e pá, e bate aquele arrependimento. Mais mesmo assim tava um pouco animado, afinal, memso que fosse uma bosta, ia ganhar uma graninha. Ah! eu lembrei! haha! no final do show, lá no bar do camarote sempre tinah um bangue, mano bizarro demais três muléquis emuxinhos, mais tipo acho que o estilo num baxo naquela cidade ainda, no0ssa éra muito ingraçado, e eles olhavam muito pra mim. Mais até ai tudo bem, qndo os cara pego o violão e começou a tocar eu quase tive um ataque, sim, até os emocores éram do sertanejo. Puta merda! que baguiu estranho mano! rsrsrsrs!
Beleza, chega sabadão, ai fica moiado eu falar em, haha! cara a cidade é bem pequininha, eu posso dizer que sai de lá conhecidinho até, muita gente cumprimentava eu na rua e pá, e tipo isso em 3/4 dias que eu tava lá. Mano sabadão num fiz porra nenhuma o dia inteiro, chegou anoite fomo lá trampa, baguiu terminou cedinho, quér saber? vamo curtir esse rolê, sacoméné camarote do baguiu, amigo do filho de um dos cara mais foda do rolê, sabe no que da? pula éssa parte, melhor.
Acordei no dia seguinte com um raladinho no nariz, um no queixo, uns no joelho, um ralado da hora na canela direita, com o punho direito meio dolorido e com marcas, na boca só tinha uma argolinha do pircing, sem a bolinha ainda, o outro nem tava, e o mais foda, perdi meu boné, carteira e celular, e o pior que no celular tinha uns baguiu muito moiado mano, mais nem vai da em nada certeza, tomare!
Eu fiquei em choque que tinha perdido minha carteira e os documentos, a grana foda-se tinha menos de 30 conto lá, sorte que minha mãe nao tinha dado toda a grana. Mais se foda, tentei relaxar e esquecer, porque meu rolê não tava sendo dos melhores, mesmo eu ter curtido por bosta no sabadão.
Dai eu relaxei, ranguei no domingo, liguei pra minha mãe pra falar do celular e da carteira, tentei descançar e relaxar, anoite tava disposto por bosta, nossa foi firmeza dai até, eu percebi que a 2ª princesa do rolê éra muito linda, se pá foi porque ela passou por mim e me cumprimentou com um sorriso, dai eu fiquei apaixonado, ãr! A 1ª princesa éra gostoza pra caralho toma no cu, mais tinha mór cara de mina nojenta, apesar que comigo ela foi legal até, nossa domingão eu percebi também que conhecia muita pessoa do camarote, os cara tudo cumprimentava e pa, foi legal. Mais domingo tava tão friu, quase nem dormi.
Dai chega segunda-feira, que pra mim foi o mais lindo e legal dos dias, foi firmeza, não tinha muita gente, deu pra dar um rolêzinho, depois fiquei de boa, e eu sou muito retardado, mais sempre vou ser assim, fazer oque, ãr! E eu ainda não sei o nome da mina, rsrs!
Já ontem foi o dia mais lotadão e pá, foi da hora também, amis por ta muito correria nem deu pra eu fazer um negocio e pá, fazer oque né.
Nossa meu amigo me chamou agora pra ir na casa de um truta nosso, tava me arrumando e ele saiu da net, nem vai da pra eu colar lá agr.
Eu vou ver oque rolou na net esse tempo que eu fiquei fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário