quinta-feira, 9 de setembro de 2010

No meu tempo de viagem eu estava super bem, é só chegar aqui que já fico muito mal, tudo bem que já sabia desde o principio, se pá foi até antes e tals, quase certeza, naquela quinta-feira que liguei e quis ir atras e tudo mais. Mais sabe pode ter sido um erro eu ter me intregado de corpo e alma pra alguem que não vale nem o papel higienico que limpa sua buceta cebenta, e por eu ter me intregado tanto assim, meu sentimento ficou muito intenço, e hoje pago por isso. Mais sabe como eu pensava antes, eu sei que a culpa não é minha, eu sempre disse que éra o seu jeito, e é seu jeito, sei que teve coisas que não soube por mentiras, por medo de passar pelo que passou anteriormente, porque é muito covarde.
Isso vai passar, eu vejo que oque sinto, oque fiz nunca valeu de nada, foram 3 anos de minha vida fazendo coisas atoa, sofrendo atoa, tudo oque fiz, falei, briguei, sofri vivi, foi tudo um lixo, foi tudo falsidade, era apenas uma histórinha infantil, que nao tem mais graça agora que cresci. Fui um brinquedo durante muito tempo, e cansei disso, fui usado demais, deboxado pelas pessoas. Mais sabe eu sei que eu nao sou o culpaso, e quem é o mais deboxado é a pessoal que fez toda essa maldade, toda essa coisa ridicula, como meu amigo falou, é um cara que alem de ser horrivel, sem estilo e feio, também é muito falso, como sempre soubemos, mentiroso pra caralho, e qndo ele chega na roda dos caras na faculdades as meninas sai fora e fala pra eles que ele é chato e feio, mais vai lá, uma biscatinha vai tentar amar alguem, porra como pode isso. Cuitada da mãe dela, uma pessoa tão legal confia na filha, uma grande mentirosa.
Ontem qdo conversava com meu amigo eu precisava de minha mãe, eu estava passando muito mal, nunca sinti aquilo, cheguei em casa e precisava dela, abracei ela conversei com ela e contei tudo, minha mãe ficou mór triste de novo, mais ela disse que dessa vez nao ficou tão magoada como da outra vez, porque dessa vez ela conseguiu ver aos poucos quem ela realmente era.
Nunca vou me esquecer de qndo estava um mês e uma semana, meu amigo falou 'sai dessa inquanto é tempo, por mais que você ame é melhor agora doque mais tarde', pensei que ele estava falando besteira, hoje percebo que tudo que diziam e dizem sobre ela é tudo verdade, hoje eu consigo ver a maldade em seu olhar, vejo o monstro que essa pessoa é , e o quanto mal faz as pessoas, sorte que num tem muita pessoa que gosta dela, tipo umas 6 mais ou menos e duas ela perdeu pra sempre, agora é só familiares mesmo, mais familiares sabe como é.
Eu espero sinceramente que nem um menino como eu, ou um cara de boa, um cara que queria algo serio, cruze o caminho com essa coisa, nao quero que essa merda se alimente de mais mentiras e falsidades com outro. Espero sinceramente que encontre um merda, um galinha, ou um mentiroso, um tosco, um bandido sei lá, alguma merda que nao preste, porque não vale a pena mais um imbessil perder o tempo que perdi da minha vida, perder o brilho do meu olhar, perder tudo, mais isso vai passar, eu já to calejado.
É, esse é o fantastico mundo de dunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário