sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quarta-feira quando eu ouvi que eu a perceguia, nossa foi uma comédia, eu sei que nao fasso isso, tanto que nem sei das coisas, ao contrario dela que sabe da minha vida toda, sabe até coisas que nem eu sei. Mais o seguinte, ta solteira, faz oque quiser e com quem quiser, até se tiver comigo pode fazer oque quiser, mais apartir do momneto que brinca comigo, que deboxa de mim ta pedindo pra levar soco, e levou, mais o menininho é tão cuzão que me seguro, nao sabe brigar, ou o mais provavel tava tremendo de medo. Depois liga pra minha mãe e ela ouve 'Ai ele bateu em mim, ele bateu em mim' meu Deus, sem comentários.
Mais tudo
bem, aqui se faz aqui se paga, tomare que se esforce bastante pra gostar dele, porque cai entre nós tem que se esforçar muito, Deus o livre. porque ta perdendo tudo de novo, e fama nossa ta ficando cada vez mais e mais pra baxo, e depois falou que nao deu pra ele, a vá a merda, a mais biscatinha do rolê, com o mais noobão, ainda assume, e depois fala que é brincadeira, cara vá a merda se uma menina fica fazendo brincadeira de que deu pro cara é uma menina muito certa né? É esse o povo que vai nas igrejas né rapá!
Tudo bem todo o mal que á em seu coração é o ódio que percorre em minhas veias. Meu maior medo é de fazer merda e de acabar fazendo quem me ama sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário