sábado, 11 de setembro de 2010

Ontem o dia estava normal como nos ultimos 3 dias, dai anoite aconteceu uma coisa que eu me animei demais, nossa como eu dava risada foi lindo, o menininho de 2 metros que parece ter 30 anos chorou pra mamãe que levou uns tapinha, nossa aquilo nem foi uma briga, eu só queria dar um apavoro no cara, quem merecia apanha é a vadia mais isso eu num posso fazer, e mesmo assim fiz uma merdinha que foi mais forte doque eu, porque alem de fazer oque fez comigo ainda zombou da minha cara, nossa e o pior é que acha que ta certo, nossa que dó, agora se fudeu né, porque vai ter que ficar com o cara, se nao ele vai ficar muito tristinha se ela larga dele, e nossa mano, coragem pra ficar beijando um cara daquele, sei lá eu sou feio sei disso e num posso falar dos outros, mais nossa meu, aquilo é o fim do mundo, nem qndo estavamos na chacara a funkeira totalmente enbreagada querendo dar pro metal, aceitou da pra mim junto ele agarrou ela e mesmo assim ela num quiz e gritou socorro, agora a outra nem precisou ser agarrada, já chegou arreganhando, nossa é muito baixa mesmo, ta se acabando mais doque já é acabada, fazer oque né, o destino dela é ser isso eu sabia isso, mais tentei acreditar que mudou. Por mais que diga que nao fez nada, e por mais que disse nesse mês e meio que num tinha mais nada, só ela pode saber e Deus vê tudo ela pode esconder, mentir e tudo mais, amis nao adianta, as coisas que você planta você colhe e essa menina fez muita coisa ruim já, nossa eu nao queria tar na pele dela, é muita maldade mano. Mais fazer oque né, eu tentei de tudo, até oque eu nao devia, todos me falou que num tinha coincerto que ela era assim mais o amor éra muito cego, e agora perdeu pra sempre, vai fazer oque? Vai se queimar com todo mundo, e o pior é que sabe que é vadia, não tem como nao saber, tem problema!
Mais foi muito firmeza, "eu tenho passagem", "tenho um B.O.", hahahaha³ "sou fugitivo", nossa como zuamo ontem, eu zuei demais, e até perdi o controle e fiz coisas que dava pra ter evitado, mais tudo bem né.
As vezes eu queria saber oque se passa na cabeça de uma pessoa assim. Mais tudo bem eu tinah em arrependido de ter feito oque fiz, mais depois de ontem compençou, foi uma grande vitória, e um passo imenso pra eu ficar bem mais tranquilo. Tenho dó de uma pessoa ser tão baxa que tem que acabar tentando gostar de uma coisa daquela, nossa eu nao teria coragem de me mostrar em publico com aquilo, hahaha³ tudo bem amis isso nao é problema meu, vai ter que ficar com o galã de 30 anos hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário