domingo, 12 de setembro de 2010

Estava bem ontem até, depois anoite fiquei um pouco mal, eu acho que vai ser tenso mesmo nessa época, queria que fosse como no começo do ano, nem ligar e tals, mais dessa vez eu me intreguei demais, e oque fizeram comigo nossa, é desumano, pra machucar mesmo, só queria saber oque de tão errado eu fiz pra merecer tamanha maldade, mais tudo bem, eu acredito muito em destino e acho que tudo acontece na hora certa e no momento certo. Espero que melhore logo, que volte a me alimentar normalmente a dormir normalmente e o principal, a sorrir normalmente. Mais hoje anoite estava refletindo e pensei sobre algumas coisas, vou me esforçar pra fazer isso.
Rezo para ter de novo o meu 25 de agosto de 2007 e começar como se aquele dia não tivesse feito nada, e isso vai acontecer.
Nem eu ter ganhado um carrinho hoje me fez ficar melhor, mais as coisas vão melhorar e nao vai demorar muito eu sei disso. Sou grato mesmo pelos meus amigos, que nossa como me dão força cara, tão me ajudando muito nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário