segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acabei de postar no meu fotolog, fazia tempo que nao postava lá. Eu preciso tirar umas fotos bem firmeza, vou dar um up bonito no meu orkut, pelo menos eu quero dar né. Eu queria fazer um facebook mais ele tem basicamente a mesma função do orkut, e o orkut mesmo amigos realmente tem, e o facebook nao, e eu nao preciso de novos amigos. Eu queria até excluir meu orkut, mais sei lá, achoq ue nao compença deixa ele lá tadinho.
Eu to carregando pra ver o novo video do Pc Siqueira, acho legal os trampo dele, afinal o Desce a Letra que é mais legal, ou melhor era, porque agr nem posta mais e nem ta mais tão legal.
Ontem eu nem botei a cara pra fora de casa, domingo realmente é bem chato. Pensei até que ia ficar meio mal, amis eu voltei a me alimentar bem, bom, bem eu nunca me alimentei né. Ontem eu comi dois salgados no almoço e três pão, tá bom. E eu dormi bem gostoso, to ficando de boa já, é só triste saber que eu vou ter que me acustumar com uma certa rotina, mais eu acho melhor me acustumar mesmo, quero ficar bem de boa. Ontem eu tive oportunidade de sair de casa pra fazer um negocio, mais sei lá, eu num to afim, e nem compença, eu num vo me rebaixar, tenho essa filosofia de vida de me valorizar, mesmo nao tento valor, e vou continuar assim, do mesmo modo das outras vezes, não vou virar, haha! Ainda bem que perdi meu celular, eu acho que já disse isso aqui, ãr! Eu acho que preciso de um boné, afinal eu perdi o meu tb, e to injuado do amarelo, mesmo ele nao sendo muito velho e tendo apenas uns 4 meses de uso, mais eu sou consumista, to tentando parar com isso, acho que ta adiantando até, sexta eu chapei com vodka e nao com jurupinga, é mais barato e o efeito é mais rapido, ãr! rsrsrs! que filosofia. É só brincs
Nossa ontem eu assisti o debate do candidatos a presidente da republica, muito loco, a Dilma é ruim demais, o foda que o povo nao tem noção de nada, e nao assiste nem horario pulitico, nao pesquisa o candidato, e nem ve os debates e vota em qualquér um. Quantos eu já nao vi falando 'Ah vou votar na Dilma mesmo, vai ficar a mesma coisa que o Lula', nossa que pensamento bom. Eu ainda nao tenho meu Candidato a Presidente mais a Dilma é certeza que nao vai ser, até o Levy Fidelix ta na frente, não sei se é assim o nome dele, ãr, tem até o Zé maria, que se candidata a anos e o Ivan num sei das quantas, e o todo poderoso Eymael, democrata cristão. haha! Porra tem gente que nao se inxerga mesmo, odeio quem coloca religião na politica. Afinal religião é algo pra ser seguido e nao pra tentar influenciar as pessoas, afinal de contas as pessoas que vão na igreja, a maioria é tão pecadora quanto ou até mais muitos que nao vão, eu sou um bosta e sou melhor que muitos que frequentam igreja. Acho tão nojento isso. Hoje tava vendo Simpsons e o Bart falou um negocio tão bonito: 'Tenho que lutar contra o satanas' hahaha³ com um estilingue na mão se segurando pra nao lançar a pedra na bunda da professora. Afinal de contas eu mesmo já fiz uma coisa ridicula de ir na igreja porque eu era afim de uma mina, nossa eu fiquei se pá mais de uma mês acordando de domingo cedo pra ir na missa só pra ganhar um oi e um beijinho da menina que eu curtia na época, haha que bobinho. Acho igreja um baguiu firmeza, mais mano, vc tem que ir por você, nao pelos seus pais, ou pra ver amigos, ou pra vc pensar que é uma pessoa melhor por isso, se vai pra igreja, cala boca e presta atenção e tire pelo menos algum insinamento de lá porra, num vai pa igreja pra ver amigos, ou pra ver alguem que vc acho bonito, pra depois sair de lá tomar banho e ir pro Touch fumar um baseado e pegar 7 garotas prostitutas, que se pá umas 3 delas foi ou vão pra igreja no domingo, caralho que bosta enfia a cruz no cu porra!
Recomendo! mesmo o cd nao sendo tão novo assim, mais é muito bom BFMV, todas as musicas de todos os albuns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário