terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nossa que bom cara, anda acontecendo algumas coisas muito boas comigo que vai fazendo eu esquecer muito, mais muito facil mesmo as filhadaputisses que fizeram comigo. Primeiro eu peguei o meu carrinho, e agora eu arrumei um emprego, registrado e tudo, tudo bem que ainda nao é meu, porque tenho 2 semanas de experiencia, mais tenho quase certeza que vou conseguir. Hoje eu comecei, se pá fui bem, tomare que amanhã eu nao precise trampar.
Vou começar a tirar uma graninha razuavelmente melhor que antes, e registro! ãr. Sorte que esse mês eu fui trampar pra fora e consegui uma grana da hora, e também nem tinha muitas contas pra pagar, dai deu pra eu 'anular' meu salario para meu automovel, e ainda soborou uma grana bem firmeza, e dia 20 eu ganho mais um trocado. haha! minha vida finaceira tá ficando bem confortavel pra uma pessoa como eu, que firmeza. Isso é bom porque vou precisar de bastante grana, em menos de duas semanas vou comprar o que eu considero mais necessario pra mim no momento, que vai ser um sonzinho pro carango e um celular, isso vai dar uns 1500 mangos, parcelamento hardcore! haha! e depois vou providenciar minha tattuagem, etambém o not, porque isso eu nem sei se vou fazer/comprar.
É muléqui o baguiu ta muito loco, eu vou me acertar bem bonitinho e com calma e depois, só bem depois, que eu vou pensar em 'alguma coisa' pra 'oculpar' minha vida, eu to muito de boa disso, e bem desesperançoso. Eu to muito decidido em mudar e muito minha rotina, eu cansei de tudo e todos, não só por causa das coisas que aconteceu, porque eu já tava assim ah uns 2 ou 3 meses, se num for mais, amis agora eu to que se foda, vou mudar meu rolê inteiro, não quero amis frequentar alguns lugares, mais pelas pessoas que vão, eu injuei de todo mundo, quero ver gente nova, e ser uma pessoa nova também, me cansei de todo mundo saber quem eu sou, quero ser um zé ninguem, um estranho no meio dos outros e tudo mais. Tomare que eu me de bem, por enquanto to me dando muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário