quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus! Oque foi aquilo ontem? Pai nosso, ontem ficara marcado, sempre sempre smpre sempre sempre sempre, COM CERTEZA! Comecei meu trampo, primeiro dia e hora extra já, haha! depois colei em casa, meu carro chegou, fui dar um rolê com meu amigo, fomos buscar um amigo e depois outro, mais o outro éra meio moiado, pq éra longe. Eu fui, e meu, foi foda, cada coisa, haha num vo fala nada, mais preciso dirigr mais, pelo amor de cristo amado, só quem tava pra presenciar aqueles acontecidos, nem vou falar nada.
Depois virada cultural, vi alguma pessoas, depois kingston, tinha cada torto lá. Nossa lá foi cada coisa, qndo sai do palquinho tava de dia mano, fiquei assustado. Foi muito tenebroso, melhor eu parar de falar. Graças a Deus hoje é feriado, nao tem curso e nem trampo, e eu vou dar uns rolê automobilisticos hoje se pá, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário