sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pois bem, eu nao postei ontem e nem ia postar hoje também, amis de ultima hora resolvi da um 'oi' por aqui. To meio sem tempo essa semana,. se pá é só essa semana, ou sempre, tomare que sempre. É que teve uns rolês ogros, e comcei o trampo, logo na época de hora extra, to cansado e tudo mais.
Faz duas semanas que nao assisto pokémon, 2 semanas que nao vou no curso, tudo bem que essa quarta foi feriado e nao teve curso, mais só to falando.
Hoje eu nao sai, fiquei mal, mais passou, você nao sabe oque é amor, hahaha! Desculpa é o vicio de quarta ainda no cerebro.
Então é isso, eu vou descançar bem gostoso hoje, amanhã se pá correria e cançaso do inicio ao fim do dia, vou correr atras do som do automovel, e hoje é aniversario do meu amigo negro gustavo que eu conheço a amis de 8 anos, ele é um irmão pra mim apesar de ficarmos sempre sem se ver e se falar, amis é isso ai, tudo bom pra esse meu brother das antigas, um salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário