domingo, 19 de setembro de 2010

Nossa ontem foi corridão mano, num parei em casa. Acordei era 10h30, eu ia no centro pra comprar meu celular, mais minha mãe e meu pai ficaram enrolando e o China veio aqui umas 11h, dai eu fui comprar o som pro meu carro. Saimos do bang e fomos no Wallmart comprar bagulhos e depois McDonald's almoçar, cheguei em casa éra 12h40, fiquei um pouco em casa e 13h50 já peguei o carango e fui pro Bozo, fiquei lá até umas 19h e nao terminou as coisas, haha! mór correria e zuera e pá! Acho que vou ter que trocar a bateria dele pra aguentar o som, tomare que nao fique muito caro. Cheguei em casa 19h30 entrei na net pra resolver coisas, 19h50 minha mãe entrou no banho, e em seguida entrou meu ermão, fiquei esperando pra tomar banho uns 4 dias mais ou menos. Os cara chegou aqui e eu falei que nem tava pronto ainda, levei chingo de lei né, mais me arrumei e eles colou aqui umas 21h mais ou menos, fui pro eco fazer uns bangs, hoje eu descobri que poderia ter feito mais bangs, mais por um lado é bom que nao aconteceu, eu to de boinha, haha!
Fomos na festinha lá, tocou HU, nossa que lindo, Cobra Starship tb, bem da hora. Minha grana valeu a pena, haha!
Eu acho que eu tenho fãs, ãr.
Bem eu vou beber bastante agua e ir lá no bozo resolver as fitas e pá e dar uns piãozinho, ha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário