quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Porra eu tava vendo mtv agora, e como aquelas garotas do Lipstick são lindas cara, tomar no cu, muito gostosas, só por isso fazem sucesso também, porque é ruim demais rs.
Ai, mais então, bom tempinho sem postar e acho que esse vai ser um post rapido, porque ta quase na hora do pokémon e pá. Eu to mór bonzinho, sem contar por alguns acontecidos que geralmente ocorre de final de semana, tenho que ficar mais bonzinho ainda, mais em relação a isso eu as vezes nao me controlo, mais eu vou conseguir, to bem tranquilo e pá, minha rotinha tá bem bonitinha, eu estou ficando com minha familia direto e estou me dando muito bem, está tudo bem e eu pretendo ficar nessa fita por um tempinho pelo menos, depois eu corro atras de algumas coisas, apesar que eu já to começando a ficar com um pouco de vontade e pá, amis sei lá eu ainda to de boa, apesar da vontade eu nao consigo tem algo que me prende sei lá que eu nao consigo fazer isso, nao to nem um pouco afim. Como eu disse, to bonzinho, haha.
Ainda bem que hoje eu nao fiz hora extra, to pregado, nem vou pro curso hoje e to pensando em trancar.
Nossa ontem eu vi o video do canal 'Mas poxa vida' e o Taveres da Fresno é mór feio, eu sempre achei ele mór gatão e pá, amis de frente com a camera e toda caserona ele é muito muito muito escroto, pelo menos estava naquele momento né, vai vê é porque tinha feito um show e tals.
Pois bem eu vou assistir um pouco tv e descançar. Se pá acontece alguma coisa ainda hoje.
Nossa e o pé dela é tão lindo, eu acho que é o pé mais lindo do mundo, eu to apaixonado, ãr, ou nao, besta. To indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário