sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Haha! Ontem eu tava no trampo e pá, e veio uma vontade imensa de cortar o cabelo, eu ja estava com isso na cabeça um tempinho, mais ontem o dia inteiro pensando nisso, num deu outra cheguei em casa arrumei ele bem bonitinho e pá, nossa tava com muito dó de cortar, ele tava grandão e pá, mais sei lá, eu ahcoq ue num tava mais combinando comigo aquele penteado, mais eu tava com muito dó e medo de cortar, dai eu pedi ajuda pra minha mãe, e eu cortei bem curtinho, tava com muito dó, dai mantive algumas coisas, mais ta bem curto, e eu até que gostei sabe, tenho que providenciar fotos agora.
Onteme u fui treinar mais um pouco, eu to melhorando bastante no volante, amis ainda todo mundo fica cascando o bico e gritando qndo anda comigo, principalmente o china, eu olho pro lado e ele pisa no tapete como se lá tivesse um freio, rsrs, casco o bico, os cara tem muito medo.
Legal, que eu cortei o cabelo mór no estilo 'mamãe me ama', e ontem o Gabriel disse que pensou que eu ia raspar pelo oque tava no msn, e falou que ficou mór From Hell, nossa --', dai hoje no trampo eu ouvi que eu sou emo, e depois até que eu sou gótico, só o elogio do China de que eu to parecendo crente que eu gostei. haha!
Hoje se pávai ser bem legal, eu espero espero mesmo.
vou descançar um pouco que daqui a pouco eu volto po trampo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário