segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post de número 20! Legal, cara o tempo passou e muito rapido em? Poxa, que eu mudei é indiscutivel, todo mundo fala ainda, ontem na casa do meus amigos de boa, meu truta falou aquilo quando me viu na net, eu pensei 'porra num acredito que to ouvindo isso, eu sou tão de boinha, há!'
Nossa eu to muito bem por dentro, estou me sentindo otimo. Mudei atitudes, rolês, visualmente até, nem me esforcei, eu cansei de tudo e de só me foder, vi que nesse caminho nao conseguia achar a felicidade como achava antes, então resolvi jogar tudo pro auto, e estou sendo tão recompensado pelo destino, nos ultimos 4, 5 meses sei lá, nem tenho amis noção de datas e pá, mais nesses ultimos tempos tudo andava errado comigo e resolvi mudar tudo, as coisas boas eu mantive obvil.
Por mais dó que tive cortei meu cabelo, e hoje que cena, o pouco de cabelo que eu tenho na frente tava caidinho na testa e meu patrão começou a falar que eu tava com o cabelo do Justin Bieber, caralho meu cabelo é polemica em, cada coisa, se eu nao tirasse foto dele iam me estrangular, haha! Eu mudei tanto que até os estilos musicas to mais relevantes, haha, vão falar merda de mim, mais trancs nem mudei o estilo, é que eu to me sentindo tão bem, fico muito feliz em saber que minha escolha deu certo, e tão certo *-*
Hoje meu patrão me efetivou, apartir de semana que vem eu vou ser um homem de registro na carteira, yeah! ãr! rs. Vou também me individar um pouco mais, comprarei meu celular tão esperado, to precisando, uhum. Nem sei qual vou comprar mais vamo lá sei que vai ser um pouco carinho. É engraçado, qnto mais vc tem mais é insuficiente, lembro antes de eu trabalhar ficava tão feliz com 50 reais, hoje eu fico feliz quando nao gasto 50 reais em um final de semana, ãr! Eu preciso de tanta coisa, de um tenis, que por sinal vai ser o mais caro que vou comprar, preciso de berma, not, boné, mais amanhã se pá já pego um boné, o tenis se pa deixo pro final do ano.
Ah! Voltando a falar do cabelo, eu tava com mór medo de ficar mais feio e pá, mais eu até que gostei, e a galera nem achou feio, falara até que com o boné pra tras fica mór legal, apesar que tem grande possibilidade de tarem mentindo né? rsrsrs! To que se foda, eu sou assim e nao to nem ai, nao quero que ninguem me ache bonito mesmo, se foda oque pensem, oque importa é eu estar bem, e eu estou muito bem e muito comportadinho, apesar de alguns dias eu fazer uns cocozinho ae, mais é de boinha, haha! deixa eu pensar nas ultimas 5, 6 semanas fiz esse tipo de merdinha umas 6 vezes até que é bastante mais eu to bonzinho pra caralho, sem sarcasmo mesmo. Apesar que!... Eu quase 'atropelei' uma igreja no sabado, foi muito da hora, mais foi medonho, ãr!eu tava na avenida levando meu amigo dai ele falou pra eu virar do nada, aproveitei que nao tava vindo ninguem e virei, abri a curva demais e tava meio rapido pra virar, ãr, dai eu subi na calçada, sorte que éra igreja, dai a calçada éra bem larga, dai eu sai fora, meu amigo passou lá depois na igreja atras de nos, tipo coisa de 2 minutos, os cara tudo com medo, hahaha! e o mais da hora é que quando eu fico tenso eu começo a dar muita risada, dai parece que eu sou doente e to fazendo de proposito, ãr. Eu cheguei na casa do meu amigo com as pernas bambeando e rindo muito com muito medo e nao acreditando no que fiz, e tipo eu tinha melhorado e muito no volante, pensei que ia estragar tudo dai e ia ficar muito com medo, amis eu relaxei e to bem por bosta agora, nao é porque fiz essa merdinha que to ruim ¬¬, sim eu ainda to ruim amis da pro gasto, peguei anelviario no sabado e no domingo, nossa mór feliz mano, de verdade mesmo.
Eu vou sair, e amanhã tenho que fazer muita coisa atarde.
Aê uma fotinha da merdinha que fiz no cabelo, uma não duas, porque a que eu mais gosto ta de franja e nem ta tão franja assim, ãr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário