quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

fala ae! faz tempo que nao apareço por aqui, é qui hoje to afim de dar uma boa desabafada, to meio na bad as vezes, muita coisa de ruim acontecendo comigo, e eu to sem nada pra oculpar meu tempo, então fico naquele tedio, que só alimenta bad, dai qndo saiu me distraiu, mais o problema é que até as 17h de td dia eu fico sem fazer nada e nem saiu pq tds meus amigos estão no trampo. ultimamente to tentando me oculpar vendo videos, como já vi uns trilhões to vendo os episódios de saint seya desde o inicio *o* isso me distrai.
o motivo dessa minha bad nao precisa nem falar né, é a mardita da dpc, a famosa depressão pós coca, me lembro de atos vergonhoso de que eu fiz, de qndo olho pro espelho enquanto estou pego, cara de derrotado do caralho o pior é qndo vai passando do grau da 'peguisse' para a depressão, deitado na cama, começo a fazer merda mandar sms ligar pros outros, nossa só miu. e tb tem coisas que influenciam pra aumentar a bad, tipo eu deixar minha mãe triste :\ gastar dinheiro pra caralho ta sem trampo, atitudes de amigos, eu nao conseguir me relacionar com outro alguem e por ai vai. me sinto muito mau, antes qndo passava por prolemas de relacionamento achava que a amizade era tudo, mais hj vejo que to sózinho e pra mim quem realmente se importa comigo é minha mãe, amigos? puff parceiros meus que estava comigo em momentos dificeis da minha vida hj ta do outro lado, mesmo sabendo que nao curto essas fitas os cara se aproximaram de pessoa que me fez um mau tremendo. eu me fasso de desintendido, qndo nego vem falar coisa pra mim finjo que nem sei e tudo, mais me fasso de sonso. nao me importo com ela, pq eu sei que ela nao vale a merda que caga, mais fiquei tão chateado com meu amigo, nao é ciume e nem anda, é mais por saber oq a pessoa fez comigo, por saber que eu nao ia gostar e mesmo assim nem se importar, um cara que eu já arrumei treta por ele, já botei a cara a bater, um cara que se nao fosse eu seria um zé ninguem no mundo, um cara que tem a fama por ser meu amigo, tipo... á aquele cara que anda com o dunha, nao to querendo me achar mais todo mundo sabe disso ;x
pelo nivel de biscatisse da guria, e pelo nivel de fome zero do rapaz eu suponho que estejam ficando, mais isso pra mim é o de menos, pode ta noivando ou apenas andando junto, pra mim a gravidade é a mesma, dele e do outro, como podem fazer isso, sempre me importei super com os caras, e eles comigo, por mais que nos ultimos meses estivemos um pouco distantes pelas diferenças, amis essas eram amizades que gostaria de levar pra eternidade. mais se ele acha que uma bucetinha rodada vale mais que uma amizade de quase 10 anos, nao faz questao nem de ser rodada, de ser ex, de ser o caralho a 4 ela que se foda, aquela é só chamar que ta aqui mamando já. oqe me chatea é o cara nao ter consideração na minha amizade.
a outra, meu deus é uma decadencia total, uns meses atras peguei o telefone dela, com o proprio 'amigo' foi questao de mens de um dia para ela vir aqui e dar pra mim na fente do meu amigo kkk, depois de um tempo chamei de novo, e começamos a manter contato, até que gosto de falar com ela pela ligação e pela amizade que ja existia tudo tentei encontrar nessa 'amizade' uma saida, ou algumas palavras pra me ajudar a reabilitar, mais percebi que mexo e muito com ela, eu olhava pra cara dela dava risadada cara dela, e ela pensava que eu tava sorrindo pra ela :x kkkk qndo falava que eu amava, as vezes acho que ela pensava que era verdade, nunca pensei que iria esquecer ela, nao esquecer, pq nao esqueci, mais nao amar, nao me importar, hj em dia posso conversar com ela normalmente, posso ir no mesmo lugar dela sem se quer me ligar que ela esta no mesmo lugar.
mais eu queria me apaixonar de novo, o amor muda as pessoas, tava tendo um certo 'relacionamento' essas ultimas semanas, e tava feliz até, mais dai surgiu uma menina mais bonita e eu comecei a dar mais atençao a ela, até que to ainda kkk, mais ainda na outra tb, tipo, percebi que nem éra pela pessoa era mais pela carencia. mais isso eu consigo relevar, pq sempre que fico são ou semi são eu consigo pegar as minas, nao que me fassa diferença isso, consigo ficar um ano tranquilo sem pegar ninguem, mulher num presta, muito menos pra beijar oque sinto falta é de dar uma birumbada kkkk, sorte que mulher nao se valoriza e ta no mesmo nivel de merda de homem, e da com menos de 1 semana que ta com o caboco kkkk era legal que o diferencial da mulher é a superioridade da mulher, por ela ser mais evoluida, e elas são tão imbessis que lutaram lutaram pra poder regredir para o nivel do homem, o nivel de um animal qe nao se conservar já ta se esfregando no primeiro buraquinho que aparece, isso me inoja. podem me chamar de gay mais sou fresco mesmo, ao menos que esteja auterado ;x kkkk uqe merda
e isso que me faz mal me auterar, no natal eu fudi com tudo e agr vai vir o revellion, to morrendo de medo, nas quarta mesmo estou me controlando muito, ontem eu bati, separei, enrolei e taquei pos maluco e eu nem fui fiquei tão orgulhoso de mim *-* mais depois passou 30 minutos já fui lá ;x kkk mais me controlei e fiquei de boa *---* parar é foda, amis td mundo faz isso se manter a dosagem da pa fica suave, vamo ve né,, vo tentar parar de dar miu e orgulhar a unica pessoa que me importa no mundo, minha mãe que eu amo um montão *o* e eu to pegando uma loira e uma morena alguem conhece uma ruiva ae? er, tcheu filhos da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário