domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cada coisa que ta me acontecendo, me provaram de certa forma mais ta dificil, queria que acontecesse algo pra mudar 360 a minha vida, em relação a companias é complicado e tals, odeio muito lembranças. será que é só comigo que acontece essas cosias mano? to numa bad ultimamento que ta complicado por bostaacho que vou me bloquear do mundo mais um pouco, o foda que tenho uns compromissos que nao posso sumir, mais eu to tão desanimado.
queria saber oque eu fiz pra acontecer isso, td bem que eu sou muito perturbado e é foda entrar coisas na minha cabeça, mais sei lá, complicado por bosta pra mim.
eu sabia que ia acontecer isso, nossa que saco só penso nessa porra, e aquela porra de vicio de 2009 de psicopata, doente mesmo, aquele vicio morfetico ta voltando, espero que seja temporario, eu tenho certeza que seja, isso nao é amor(se foda, que fique claro, doque eu to falando) isso é uma doença filha da puta. nossa que raiva questão de estar apenas num ambiente já fode por bosta comigo (ta falo mesmo, agr ficou muito mais claro, que pensem oque quiserem quero que se fodam, ninguem ve isso mesmo).
eu nao sei mano, eu juro que eu nao sei porque que desde sabado to com esse sentimento dentro de mim, uma semana de trampo, internet e simpsons pode melhorar.
ah cansei mano, vai se fude.

Um comentário: