segunda-feira, 30 de agosto de 2010

To postando de novo. ãr! é que se eu postar amanhã eu me esqueço. eu fiquei puto e to meio pá agora.
meu amigo veio aqui pra eu fazer um baguiu com ele, dai minha mãe e meu pai tavam me irritando. minha mãe falou um bang que eu to icomodado com isso faz tempo. que lixo!
E depois ainda no rolê com meu truta, eu fiquei pensando algumas coisas, fiquei meio mal, cheguei em casa e tive que fazer aquilo de novo. Mais tudo bem eu sei que isso vai passar.
Desabafei! ãr!
ps: já cortei meu cabelo!

Mais então, assim como no meu fotolog eu coloco uma musica que eu curto, ou que to ouvindo na hr sei lá, aqui as vezes vou tacar algo legal que eu recomendo, se pá até algo muito tosco que eu nao recomendo! ãr! mais isso só se pá mesmo.
É que hoje eu vi o video novo do Pc Siqueira e achei legal!
Recomendo!

Aproveitando o momento 'link', vou deixar aqui meu orkut, fotolog e messenger ok? se nao tiver nada pra você fazer, adiciona. haha! ãr

Messenger: dunha-@hotmail.com
Fotolog 
orkut 

Nenhum comentário:

Postar um comentário