segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oi, meu nome é Leandro Cocenza, tenho 19 anos, moro em Limeira interior de São Paulo. Sou chato, sincero, feio, gordo. Gosto de café, cerveja, amigos, rock, etc. Odeio sertanejo universitário, skol, mentiras, etc. Nossa vai toma no cu!
haha!

Bem isso foi mais uma zuerinha besta de tipo, 'eu sou um tonto', hoje eu tava trampando de manhã e resolvi fazer um blog, tipo assim, do nada manja, haha! sei lá aqui vou postar minhas opiniões, meu cotidiano, minhas idéias, meus sentimentos, há tudo!

Vou falar oque dér na telha e pá, se foda oque achem e bla bla bla, isso é uma boa terapia, sempre curti escrever, mais vou escrever pra mim por principio, assim como faso com o meu fotolog. Mais sei lá, não fazia mais sentido algumas postagens minhas no fotolog, tipo eu tava desabafando e o caraiu a quatro, sendo que por principio fiz o fotolog só pra não perder fotos, ãr.
então resolvi fazer o blog pra escrever muita merda, mais sei lá,  pra mim mesmo. Não tenho idéia de quando eu vou 'divulgar', mais acho que num vai demorar muito não. Só sei que hoje não vai ser. ãr!
Bem, por curiosidade, o nome do blog foi dedicado ao o desenho 'O Fantástico Mundo De Bob' haha! Nem pensei muito no nome pra batizar, foi de prima mesmo, curtia esse desenho até, passava no Sbt, no 'Bom Dia & Cia.' e também passava na extinta FoxKids, que hoje é a Disney XD. Eu Gosto de desenhos animados! haha!
Acho que vou cortar meu cabelo, tá muito calor, e tá tenso. E também não to muito satisfeito com ele, se pá vou cagar nele, mais foda-se eu nem ligo mais pra nada mesmo, tipo eu to muito de boa, nem to me importante pra oque pensam e nem nada mais to de boa, quero apenas ficar de boa e ser eu mesmo, como eu sempre fui.
E pelo jeito as coisas tão começando a ficar legaizinhas até, domingão no coreto, curti um sonzinho lá, fazia tempo que num ia numa cena underground, sexta e sabados foram dias nervosos, principalmente no sabado. A única coisa que nao curti, foi eu e meu amigos auterados conversando e ele, nossa cara ele, falar aquilo pra mim, que gosta ainda da ex namorada dele, poxa vida, quem diria que eu ouviria aquilo daquele muléqui, nossa foi muito tenso pra mim, saber que é muito foda escapar do amor, e ele mega loco, ficou 'são' na hora só pra falar daquilo, falando que se a história deles fosse nesa época seria diferente, que ele ta tentando se aproximar da mina, mais nao consegue, cara que foda foi ouvir aquilo, deu meio que um desanimo, mais foda-se mano.
Fiz um post grande e bem sem noção em. Mais é isso ai.

2 comentários:

  1. hahaha, acabei rindo porque você falava dos assuntos e depois mostra como não se importa tanto assim :P
    mas enfim, sucesso aí pro blog, mó novinho né, e gostei do layout x)

    http://medrops.com/ e @medrops

    ResponderExcluir