quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

momento muléqui piranha, argh que nojo, eu sempre dou uma de guri do trance de tempos e tempos, apesar que pra mim isso é ser muléqui piranha mais isso se pá nem é, tipo ficar de frescurinhas com 3 ou 4 gurias pela internet, e se pá pegar duas minas em um final de semana. mais nossa se pá sabado eu vou ficar com a menina mais linda que eu já fiquei em toda minha história de vida *O*, tá mais eu já falei isso outras vezes, vai ver é de momento, o tenso que a ultima guria que eu fiquei que tb foi lá na tribus se pá vai tar na mesma balada, se foda vou ter que ser filho da puta com mina e vou ter que ficar com a outra foda-se, a outra mina ta encanada demais por apenas uma vez, que dó, e olha que eu estava bebado, e deixei ela plantada pra buscar porcaria, e depois fui embora sem dar tchau, pra ir pra putaria, putaria de vdd, hahaha, e o pior é que a mina me pergunta nesse exato momento a guria me pergunta se eu sou bi, cara que tenso, ela me disse que achou isso s´[o porque eu beijei ela e fiquei um pouco mór de boa e depois sumi, sumi pra fazer porcariada e tals, vai ve ela penso pq eu fui de moto com um cara e de capacete rosa eu acho, nao me lembro tava muito loco
eauiouoeauioeauioueioauioeauiiaeueioa
ah cara, sacanagem eu sou até meio homofobico porra!
aah cara, só sei que passou rapido como eu imagina, ainda tem umrastrinho amis bem pouco. e nossa cara ainda bem que pedi demissão ar nao to fazendo hr e saiu 2 hrs mais cedo *O*
á moléqui!
e u to com medo desse fds vai ser nervoso, tenho que pensar muito bem, por isso nao é bom eu ficar muito louco, vou ser foda, haha! beijei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário